Vou ali e já volto - 40 anos no deserto

Adriana Ferrareto traz uma coleção de crônicas que corajosamente adentram a mente feminina em busca de um tesouro maior, a descoberta de sua real identidade e da autenticidade.

Livro "Vou ali e já volto - 40 anos no deserto"

Adriana Ferrareto traz uma coleção de crônicas que corajosamente adentram a mente feminina em busca de um tesouro maior, a descoberta de sua real identidade e da autenticidade.

Em "Vou alí e já volto", a jornada é mais longa do que imaginado, quarenta anos são necessários para encontrar a "saída" de um labirinto emocional, sobreposto de camadas de medo, culpa, inadequação, violência, enfrentamento da morte em suas múltiplas facetas e ilusões sucessivas, realidade vivida pela maioria das mulheres.

Uma viagem individual que conduz à busca dos próprios recursos, exige coragem para enxergar o que tem de ser visto e abertura para pedir ajuda quando necessário. Tudo isso sem perder de vista o reconhecimento das próprias necessidades emocionais, transpor as falsas ilusões que não levam a lugar algum, de colocar limites nos outros e em si mesma quando preciso for e de assumir a responsabilidade de cuidar da própria vida. Sem isso, a jornada pode se tornar um deserto intransponível com sérias consequências nos relacionamentos, na vida e na carreira.

Para encontrar "esse lugar" é necessário extrair aprendizado de cada experiência vivida e, como uma alquimista, procurar a cura para cada uma de suas feridas. O resultado é a liberdade e a leveza para uma vida mais autêntica, cheia de propósito e significado.

Acompanhe a jornada de transformação em algumas das crônicas mais viscerais e sinceras que você talvez já tenha visto sobre o universo feminino.

Vou Ali e Já Volto - 40 Anos no Deserto

Livro impresso e e-book

Vou Ali e Já Volto - 40 Anos no Deserto

Livro impresso e e-book

Adriana Ferrareto

Strengths Coach certificada pelo Gallup® Institute
Executive Coach Certificada pelo Integrated Coaching Institute (ICI)
Certificação Internacional em Coaching Integrado

3 Comentários

  1. ALEXANDRE H MACHADO disse:

    Com toda a delicadeza que lhe é peculiar, Adriana nos presenteia com uma série de crônicas verdadeiramente emocionantes e inspiradoras.
    “Vou Ali e Já Volto – 40 anos no deserto” desperta um tema compartilhado por todos – a construção da própria identidade; favorece um olhar caloroso e acolhedor para a reconstituição de nossa própria trajetória em busca da “terra prometida”.

  2. Juliana disse:

    Acompanhar a jornada de Adriana Ferrareto no seu processo de transformação e descoberta é um privilégio para o leitor, que encontra nessa escrita sensível uma forma de aquecer o coração e se inspirar. De forma sincera e corajosa, a autora mostra como chegou ao equilíbrio entre sua força e vulnerabilidade para seguir em frente com liberdade. Texto ágil, certeiro e cheio de afeto. Na sua escrita, Adriana entrega toda sua razão e emoção e entre suas palavras a alma do leitor que se reconhece.

  3. Márcia Sautchuk disse:

    De uma sensibilidade transparente e arrebatadora, sem “arrastar as correntes” do deserto experimentado! Inspirador! Vale a leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
×

×
×
×

×
×
×
×
×