O Encantamento, como o define Guy Kawasaki, guru bestseller do setor empresarial, não envolve a manipulação das pessoas, mas sim a transformação de situações e relacionamentos. Converte a hostilidade em civilidade e a civilidade em afinidade. É responsável por converter os céticos e os cínicos em adeptos e os indecisos em partidários fiéis. O Encantamento pode ocorrer durante uma transação no varejo, uma negociação no mais elevado nível corporativo, ou em uma atualização do Facebook. Quando praticado de forma correta, torna-se mais poderoso do que a persuasão, a influência ou as técnicas de marketing tradicionais. Através da associação de suas próprias metas e desejos, sendo amável e merecedor de confiança, e elaborando projetos que possam ser aceitos pelos demais, você poderá modificar os corações, as mentes e as ações. Por exemplo, o encantamento possibilitou…
• Um voluntário do Corpo da Paz Civil suavizar um confronto potencialmente violento com a guerrilha armada.
• Um pequeno canal de TV a cabo (E!) obter o direito de apresentar o astro Howard Stern.
• O novo calçado de corrida (Vibram Five Fingers), a princípio considerado como uma loucura, construir de forma metódica uma base de clientes apaixonados.
Strengths Coach certificada pelo Gallup® Institute
Executive Coach Certificada pelo Integrated Coaching Institute (ICI)
Certificação Internacional em Coaching Integrado